Home | Blog

A Festa Junina acontecerá no dia 27 de junho, às 9 horas, no Ginásio da Escola Riachuelo. Contará com apresentações, brincadeira e comidas típicas. Esperamos você!

Doação Coleta Seletiva ASMAR
Durante o mês de junho, a Equipe Diretiva da Escola Riachuelo, realizou a doação de Livros Didáticos, de Literatura Infantil e Jogos Pedagógicos, através da Coleta Seletiva ASMAR da Prefeitura Municipal de Santa Maria, a fim de serem distribuídos em entidades educativas municipais.
+

Em 2015 a Escola Riachuelo inova mais uma vez oferecendo para os alunos a Oficina de Ciências Experimentais, voltada principalmente para os alunos de 3° a 7° anos...

Aspectos da Região Norte
Os alunos dos quintos anos, este bimestre, estão trabalhando com as características e diferentes aspectos da maior região brasileira, a região Norte!

Dia Mundial do Meio Ambiente
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), no dia 08 de junho, os alunos da Educação Infantil entregaram aos seus familiares uma muda de planta.