Home | Blog | Aluno(a) Riachuelo

O Grêmio Estudantil do Colégio Riachuelo, unidade centro, apresenta informações quanto ao regulamento das provas que farão parte da Etapa Solidária das Interseries 2018.

Da data e local de entrega

Prova 1) Material de higiene: entrega dia 15/09/2018, das 08 h às 10 h, na unidade Camobi, durante a 2ª etapa, em caixa de papelão ou recipiente apropriado.

Responsável pelo recebimento: Diretora Andrea.

Prova 2) Material alimentício: entrega dia 15/09/2018, das 08 h às 10 h, na unidade Camobi, durante a 2ª etapa, em caixa de papelão ou recipiente apropriado.

Responsável pelo recebimento: Diretora Andrea.

Prova 3) Doação de sangue: entrega dos comprovantes dia 15/09/2018, das 08 h às 10 h, na unidade Camobi, durante a 2ª etapa em envelope a ser conferido (contado) na hora da entrega.

Do regulamento das provas

Prova 1 – Materiais de higiene) Cada turma deverá arrecadar e entregar os seguintes itens, em caixa de papelão ou recipiente adequado, contendo os itens que seguem descritos:

- 10 unidades de creme dental, no mínimo 80 g; e

- 10 unidades de sabonete, no mínimo 80 g.

Destino da doação: Lar das Vovozinhas.

Prova 2 – Materiais alimentícios) Cada turma deverá arrecadar e entregar os seguintes itens, em caixa de papelão ou recipiente adequado, contendo os itens que seguem descritos:

- 5 unidades de lata/frasco de azeite, no mínimo 800 ml;

- 5 pacotes de bolacha água e sal, no mínimo 300 g; e

- 5 pacotes de massa, no mínimo 400 g.

Destino da doação: Estação dos Ventos.

Prova 3 – Doação de sangue) Cada turma deverá conseguir 5 pessoas para doarem sangue (pois os alunos não podem fazer doação de sangue), em qualquer hospital na cidade. Cada pessoa deverá solicitar comprovante com nome, data da doação e local em que foi realizado a doação. Os comprovantes deverão ser colocados em envelope, e entregue a organização na data informada.

PONTUAÇÃO

Prova 1) A cada 02 (dois) itens entregue a equipe somará 1 ponto direto na pontuação geral. Desta forma, a pontuação máxima é de 10 pontos para esta prova.

Prova 2) A cada 01 (um) item entregue a equipe somará 1 ponto direto na pontuação geral. Desta forma, a pontuação máxima é de 15 pontos para esta prova.

Prova 3) A cada 01 (um) doador de sangue a equipe somará 4 pontos direto na pontuação geral. Cada doador adicional corresponderá a 1 ponto adicional (até um máximo de 10 pontos adicionais). Desta forma, a pontuação máxima é de 30 pontos para esta prova.

OBS: qualquer dúvida deverá ser solicitada aos integrantes do Grêmio Estudantil ou ao professor responsável pelo mesmo.

Atenciosamente,

Equipe do Grêmio Estudantil

Santa Maria, 10 de agosto de 2018.