Alunos do Colégio Riachuelo Partem para o Intercâmbio na Inglaterra
Noticias Notícias Alunos do Colégio Riachuelo Partem para o Intercâmbio na Inglaterra

Alunos do Colégio Riachuelo Partem para o Intercâmbio na Inglaterra

No dia 3 de julho, nossos alunos deram início ao Summer Schools 2024! Eles estão a caminho de Canterbury, na Inglaterra, para um intercâmbio que promete ser inesquecível. Durante esta experiência, nossos estudantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, explorar uma nova cultura e criar memórias para toda a vida.

A viagem é realizada em parceria com a Egali Intercâmbio, oferecendo uma programação completa que combina aulas de inglês com atividades culturais e turísticas. Em Canterbury, nossos alunos poderão interagir com estudantes de diferentes partes do mundo, ampliando seus horizontes e desenvolvendo habilidades essenciais para o futuro.

Estamos confiantes de que o Summer Schools 2024 será uma experiência transformadora, proporcionando crescimento acadêmico e pessoal. Desejamos a todos uma viagem repleta de aprendizados, novas amizades e momentos inesquecíveis.

Agradecemos à Egali Intercâmbio por esta parceria que possibilita uma imersão cultural e educacional. Desejamos a todos uma excelente e boa viagem e que aproveitem ao máximo cada oportunidade oferecida por este intercâmbio.

#somosriachuelo #riachuelo