Colégio Riachuelo realiza II etapa do Dia da Integração 2024
Noticias Notícias Colégio Riachuelo realiza II etapa do Dia da Integração 2024

Colégio Riachuelo realiza II etapa do Dia da Integração 2024

No último sábado, 29 de junho, o Colégio Riachuelo promoveu a 2ª etapa do Dia da Integração 2024, um evento que reuniu as turmas do 9º ano e Ensino Médio para uma série de apresentações artísticas, mascotes das equipes e bandeiras. Este evento anual proporciona integrar os alunos, fortalecendo o trabalho em equipe.

Resultado Final da 2ª Etapa do Dia da Integração 2024:

1º lugar: M32

2º lugar: M33

3º lugar: M31

Parabenizamos as turmas vencedoras pelo empenho, companheirismo e espírito esportivo demonstrados ao longo do evento. A dedicação de todos os participantes foi fundamental para o sucesso desta etapa do Dia da Integração.

O Colégio Riachuelo agradece a todos os alunos, professores e funcionários pelo apoio e participação no evento. A energia e o compromisso de todos os envolvidos foram essenciais para realizar e tornar um sucesso esse evento.

#somosriachuelo #riachuelo