Comunicado
Noticias Comunicados Comunicado
Comunicados

Comunicado

O Colégio Riachuelo comunica às famílias que, diante do Decreto Executivo Municipal n° 224, republicado no dia 21 de outubro, autorizando somente o retorno da Educação Infantil à modalidade presencial, a partir de 24 de outubro, respeitando uma série de protocolos e medidas sanitárias, em conformidade ao Decreto Estadual nº 55.292, que institui o Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão da COVID-19, a ser implementado por todas as instituições de ensino.

Ponderando o momento do ano letivo em que nos encontramos, faltando poucas semanas para o término das atividades letivas de 2020 e compreendendo as adaptações, envolvimento e dedicação das famílias em relação ao trabalho remoto que vem sendo desenvolvido com eficiência por nossas equipes. Considerando também o comprometimento com a segurança, cuidado e zelo com nossos alunos, aliado ao baixo índice de famílias que indicaram interesse no retorno das atividades presenciais, apontado na pesquisa enviada aos pais da Educação Infantil, no período de 09 a 23 de outubro, o Colégio definiu pelo não retorno das aulas presenciais para a Educação Infantil, permanecendo com o ensino remoto até o término do ano letivo de 2020.

Contamos com a sua parceria para superarmos este momento e continuaremos em contato para informá-los das orientações e medidas, também para os demais níveis de ensino. Estamos à disposição para dúvidas ou esclarecimentos através de nossos canais oficiais de comunicação.