ESCALONAMENTO DE GRUPOS E ORIENTAÇÕES

ESCALONAMENTO DE GRUPOS E ORIENTAÇÕES

ENSINO FUNDAMENTAL I e II

ENSINO HÍBRIDO: ESCALONAMENTO DE GRUPOS E ORIENTAÇÕES

As famílias que optarem pela mudança de modalidade devem protocolar o pedido, através do e-mail [email protected], até o dia 20 de cada mês. Após a confirmação da Equipe Diretiva, a mudança de modalidade solicitada entrará em vigor no 1º dia do mês seguinte.

O escalonamento das turmas está organizado por ordem alfabética, padrão universal. As turmas serão divididas em dois grupos, grupo A e grupo B.

A única exceção na divisão dos grupos será para famílias com filhos no mesmo turno de aula.

Acesse aqui o escalonamento dos grupos A e B.

Fundamental I (1º ao 4º ano)

- Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os alunos de 1º ao 4º ano terão somente atividades presenciais.

Dia 18/02: Grupo A - Presencial (sem atividade remota para o Grupo B)

Dia 19/02: Grupo B - Presencial (sem atividade remota para o Grupo A)

Para as famílias que optaram pelo ensino 100% remoto, os alunos terão um momento de acolhimento, na Plataforma Riachuelo, com os professores, no dia 19 de fevereiro, das 18h às 18h30min.

- Na semana de 22 a 26 de fevereiro os alunos do Grupo A estarão em atividade presenciais e o Grupo B em atividades remotas;

- Na semana de 01 a 05 de março os alunos do Grupo B estarão em atividade presenciais e o Grupo A em atividades remotas;

Sendo assim, as próximas semanas seguirão a escala acima intercalando os grupos.

Fundamental II (5º ao 9º ano)

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os alunos de 5º ao 8º ano terão atividades presenciais e remotas.

Dia 18/02: Grupo A - Presencial

Grupo B - Atividade remota

Dia 19/02: Grupo B - Presencial

Grupo A - Atividade remota

Para as famílias que optaram pelo ensino 100% remoto, os alunos assistirão normalmente, através da Plataforma Riachuelo, às aulas nos dias 18 e 19 de fevereiro.

- Na semana de 22 a 26 de fevereiro os alunos do Grupo A estarão em atividades presenciais e o Grupo B em atividades remotas;

- Na semana de 01 a 05 de março os alunos do Grupo B estarão em atividades presenciais e o Grupo A em atividades remotas;

As famílias que optaram pela modalidade 100% remota (EFI e EFII) deverão retirar as apostilas Anglo, na escola, no dia 17/02 das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

9º anos e Ensino Médio

Do dia 18 de fevereiro a 05 de março, os alunos dos 9° anos serão atendidos na modalidade 100% remota. Os alunos do ensino médio iniciam as atividades remotas no dia 25 de fevereiro até 05 de março.

A partir do dia 08 de março, aulas passarão para o ensino híbrido (presencial e online).

A organização/divisão da turma será divulgada, no site, a partir do dia 01/03/2021.

Lembrando que os novos alunos receberão acessos à Plataforma Riachuelo por e-mail dos responsáveis. Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail [email protected].

HORÁRIOS